Usina Nardini #GrandePorNatureza #SegurançaéVida

Crianças ganhadoras do "De Volta pra Casa 2022" visitam a usina Nardini

Crianças ganhadoras do
Crianças ganhadoras do
Crianças ganhadoras do

Crianças ganhadoras do "De Volta pra Casa 2022" visitam a usina Nardini

No dia 04 de março, as crianças ganhadoras do projeto "De Volta Pra Casa 2022" estiveram no Clube Recreativo da Nardini, juntamente com os pais, para uma manhã repleta de brincadeiras, conhecimento e diversão.

O objetivo do projeto é conscientizar os colaboradores quanto a importância do comportamento seguro, através de desenhos feitos por seus filhos/irmãos, lembrando que ao final do expediente devem voltar bem e seguros para suas famílias.

Para abertura das atividades, a Fisioterapeuta Amanda Veltrini realizou ginástica laboral com músicas, dinâmica, e promoveu a interação entre as crianças, ressaltando a importância do trabalho em equipe.

A Técnica de Segurança do Trabalho, Charlene Sanches, apresentou às crianças os EPI's usados por cada área aqui na empresa. Além de aprenderem suas funcionalidades, elas também puderam experimentar os equipamentos.

Na sequência, a direção do evento foi passada ao Bombeiro Militar, Alex Neves, da cidade de Catanduva-SP, que realizou uma intervenção com os filhos dos colaboradores, de forma lúdica e interativa, através de brincadeiras, ilustrações e bate-papo, apresentando os riscos de acidentes no dia a dia e encaminhá-los aos cuidados e prevenções dos mesmos.

A visita foi encerrada com lanches, brindes e um passeio de ônibus nas áreas externas da Automotiva, Indústria e Administrativa.

Sobre o momento atual

COVID-19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência da navegação de acordo com a Política de Cookies.