Usina Nardini #GrandePorNatureza #SegurançaéVida

Nardini recebe certificação ISO 9001 pela 17ª vez

Nardini recebe certificação ISO 9001 pela 17ª vez

Nardini recebe certificação ISO 9001 pela 17ª vez

A SGS, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, entregou na quinta-feira (9), a Certificação de Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001) à Nardini. A certificação foi implementada e fomos aprovados no processo. "Somos certificados desde 2005. Essa foi nossa 17ª auditoria. Não tivemos nenhuma não conformidade [nenhum processo da empresa está ocorrendo de maneira errada]. Isso mostra a maturidade do sistema e o quanto as equipes estão comprometidas", comemora Fabio Luiz Gonçalves, Gestor de Garantia
da Qualidade da Nardini.

A ISO 9001 é a norma internacional de sistemas de gestão mais utilizada mundialmente, é a referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade. "Essa é uma norma que mostra o compromisso da empresa com a Qualidade dos produtos que oferece no mercado", explica Fabio. Ela ajuda a organização a desenvolver e melhorar seu desempenho e a demonstrar altos níveis de qualidade. A certificação ocorre após a conclusão bem-sucedida de uma auditoria da norma ISO 9001 e permite à organização operar com mais eficiência, cumprir requisitos legais e regulatórios, alcançar novos mercados e identificar e solucionar riscos.

A ISO (International Organization Standardization - Organização Internacional para Padronização) é uma organização criada em 1946 com proposta de desenvolver e promover normas para ajudar os empreendedores a melhorarem os seus serviços. A mais utilizada e conhecida é esta que recebemos, a ISO 9001.

Sobre o momento atual

COVID-19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência da navegação de acordo com a Política de Cookies.