A Nardini vem cada vez mais apoiando e incluindo as mulheres nas suas operações. Seguindo os seus valores de respeito e trabalho em equipe, a empresa apoia e acredita na inclusão da diversidade.
Recentemente, a Agrícola passou a contar com várias motoristas mulheres em seu time, e com a nova Analista de Logística Agrícola, Evandra de Souza Ferreira. "Para mim está sendo uma experiência única e de grande importância, onde estou adquirindo novos conhecimentos com a finalidade de colocá-los em prática da melhor maneira, e consequentemente trazer vantagens lucrativas para a empresa.
Essa iniciativa que a Nardini está tomando, é um avanço em termos de igualdade de gênero e uma maneira de dar oportunidades, quebrar tabus e preconceitos em relação a nós mulheres", finalizou Evandra.
No mês de março, a equipe de Gente e Gestão também recebeu a nova Gerente, Mariluci Pinheiro Rossi.
O Supervisor de Operações Daniel Assis juntamente com os Gestores José Geraldo (Transporte), Maicon Bonelli (Plantio Mecânico) e Vitor Cavallini (COA) em conjunto com a Equipe de Gente Gestão, apostou num time mais diverso para a Safra 21/22, incluindo um número expressivo de mulheres na Operação Agrícola. "Isto é uma forma de apoiar o movimento de maior inclusão e igualdade das mulheres no
setor. Para nós Gestores, é gratificante a troca de culturas, com um único propósito: buscar eficiência nas operações com segurança e responsabilidade" comentou Daniel Assis.