Nardini Agroindustrial

Líderes são capacitados em treinamento de Gestão de Pessoas

Líderes são capacitados em treinamento de Gestão de Pessoas
Líderes são capacitados em treinamento de Gestão de Pessoas
Líderes são capacitados em treinamento de Gestão de Pessoas

Líderes são capacitados em treinamento de Gestão de Pessoas

Nesta semana, todas as turmas de líderes da Nardini, concluíram a última etapa do treinamento Líder Agro, que vem sendo aplicado desde janeiro pela Veled, consultoria especialista em desenvolvimento de pessoas. O Coach Sérgio Gomes, instrutor do treinamento, concluiu o último módulo dizendo "Se dediquem, não parem de sonhar! Agradeço de coração a participação de todos vocês!".

O fechamento do evento contou com a presença do Presidente Riccardo Nardini, os Diretores Marcelo Bertoleti e Eliandro Romani, e o Assessor Antonio Destri.

A Matriarca da família Nardini, Dona Guiomar Della Togna Nardini, fez um vídeo com uma mensagem especial para os formandos. "Primeiramente quero dar os meus parabéns ao Sérgio, pois falaram tão bem de você e dessa reunião proveitosa e agradável, que até eu gostaria de participar. Aos colaboradores, quero dizer que a Nardini é o que é hoje, por vocês. Nós passamos por vários períodos difíceis, mas sobrevivemos e conseguimos ultrapassar muitas coisas. E eu hoje, vejo a Nardini, não mais como um fardo para vocês, mas sim como uma coisa leve, prazerosa, que tem um lugar especial dentro de vocês (...). Vocês conheceram um líder, uma pessoa com liderança, muita carisma e trabalho. Ele se foi a tantos anos, mas nesta hora está junto comigo para fazer um agradecimento a vocês. Obrigada, do fundo do coração. Obrigada!", finalizou.

O Presidente Riccardo Nardini, compartilhou aos líderes a sua satisfação. "Pra Nardini crescer, toda equipe tem que crescer. Este treinamento escolhemos a dedo. Pesquisamos qual a empresa e quem viria aplicar. Tenho a certeza que acertamos!
Para mim um bom líder não se resume apenas em cumprir a sua obrigação da melhor forma possível. Eu acho que um bom líder, vai um pouco mais além disso. Por isso, repassem o conhecimento aprendido aqui para equipe de vocês. Orientem as pessoas, como minha mãe disse em relação à COVID-19, cada um de nós temos essa responsabilidade (...). Ao longo desses anos, a Nardini recebeu várias certificações, mas, particularmente, para mim a que mais me deixou contente e realizado foi a GPTW (Excelente lugar para trabalhar), que condiz à satisfação dos colaboradores com relação ao seu trabalho. Isso foi uma realização muito bacana, não só para mim, mas acredito que pra todos nós. Gostaria de agradecê-los pela participação, dedicação e por tudo que vocês têm feito pela nossa Nardini. Obrigado", finalizou.

O Assessor Antonio Destri, também não deixou de prestar os seus agradecimentos.
"Se a equipe for boa e conseguir trabalhar com respeito e motivada, vocês irão conseguir produzir o máximo, e todo mundo sai ganhando. O colaborador trabalha feliz e é isso que importa. Vocês como líderes, como a Dona Guiomar falou, tem a responsabilidade de orientar as pessoas, principalmente diante dessa pandemia que estamos enfrentando agora, cabe a vocês tratá-los da melhor forma humana, para que tudo ocorra bem e o pessoal evitem se contaminar. Queria agradecer mais uma vez pela participação de vocês neste curso. Foi uma oportunidade que nós tivemos e pensamos em vocês. Acredito que todos nós vamos ganhar com isso".

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência da navegação de acordo com a Política de Cookies.