Nas últimas semanas, a Nardini tem realizado diversas ações de conscientização sobre os cuidados contra o vírus. E nesta segunda-feira, 16 de novembro a equipe de Gente&Gestão se reuniu para informar a todos com relação a segunda onda que já chegou na Europa.
Embora a primeira ainda não tenha acabado no Brasil, a mensagem passada pelo ???? me a todos os colaboradores é de que o momento é decisivo. Não é oportuno baixar a guarda e todos devem continuar seguindo as regras de higiene, distanciamento e prevenção.
Foi feita uma faixa com a seguinte mensagem: CORONAVÍRUS - AINDA NÃO ACABOU, e colocado adesivos em todos os ônibus da frota interna da Automotiva e Indústria com orientações e com o canal de whatsapp para que todos possam tirar suas dúvidas. A conscientização está acontecendo para os colaboradores do campo, Administrativo e Indústria semanalmente, em diferentes turmas de trabalho.