Nardini Agroindustrial

Segunda Etapa da Auditoria FSSC 22.000

Segunda Etapa da Auditoria FSSC 22.000
Segunda Etapa da Auditoria FSSC 22.000
Segunda Etapa da Auditoria FSSC 22.000
Segunda Etapa da Auditoria FSSC 22.000

Segunda Etapa da Auditoria FSSC 22.000

Mais uma auditoria foi encerrada com sucesso nesta safra. Na última quarta-feira, 16, a Nardini soube que continua certificada pela norma FSSC 22000 versão 5, que assegura a segurança dos alimentos produzidos pela empresa, que no caso é o açúcar cristal branco.
Esta auditoria aconteceu em duas etapas, sendo a primeira de maneira remota, por vídeo e agora nesta semana, de forma amostral e presencial dos dias 14 a 16 de setembro, em que a auditora Luzia Oliveira da SGS pôde conferir as instalações da empresa, armazéns e a área industrial como um todo. "Agradeço a Nardini pela transparência de sempre. Isso facilita muito o trabalho. Dá pra ver que a cultura da certificação está enraizada nos colaboradores e vocês precisam continuar com o trabalho para que isso se mantenha", frisou.
O Diretor Riccardo Nardini se pronunciou na ocasião. "Gostaria de agradecer a toda a equipe, por que é ela que traz esses resultados para a empresa. Temos que melhorar em alguns pontos, mas todos vestem a camisa para corrigir o que precisa ser corrigido. Todos estão de parabéns", disse.
Vanderlei Caetano, Diretor, também agradeceu o empenho. "Acredito que o Riccardo resumiu tudo, mas gostaria de dizer que em cada auditoria nós saímos uma equipe mais forte, por que aprendemos muito com os auditores e nossa equipe é realmente muito boa no que faz. Agradeço a todos os envolvidos e a Luzia pelo trabalho desenvolvido na empresa", finalizou.

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência da navegação de acordo com a Política de Cookies.