Usina Nardini

Responsabilidade Social

Projeto De Volta Pra Casa

Projeto De Volta Pra Casa

A empresa estimula a segurança e o comportamento preventivo dos colaboradores por meio de um concurso de desenhos feitos por seus filhos. Os desenhos são expostos na empresa e votados. Os 12 mais votados compõem o calendário de mesa da empresa e as crianças passam uma dia na usina com seus pais.

Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho

Arrecadação de roupas e cobertores para doação a instituições assistenciais.

Aprendiz Nardini

Aprendiz Nardini

Promove a inserção de jovens no mercado de trabalho, incentivando a profissionalização e o desenvolvimento.

Prêmio Aurélio Nardini

Prêmio Aurélio Nardini

Criado em 2006 para gerar integração entre comunidade e empresa, o Prêmio Aurélio Nardini destaca o comprometimento da Nardini com a Educação. Ele é oferecido a estudantes da 5ª série da Escola Municipal Irineu Julião e do 9º e 3º ano do ensino médio série da Escola Estadual Professor Salvador Gogliano Junior, de Vista Alegre do Alto, onde está localizada a usina. O projeto é anual.

Eventos em datas especiais

Eventos em datas especiais

No calendário anual de eventos da Nardini estão ações no Dia Internacional da Mulher, Dia das Mães, Dia dos Pais, Outubro Rosa, Novembro Azul e confraternizações de final de ano.

Inclusão de Pessoas com Deficiência (PcD's)

Inclusão de Pessoas com Deficiência (PcD's)

A empresa implantou em 2007 o Programa de Inclusão Social de Pessoas com Deficiências (PcD's), em parceria com o Centro de Referência no Atendimento aos PcD's da Escola "Ítalo Bologna", do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Itu (SP). O objetivo do programa é incentivar a inclusão de deficientes no mercado de trabalho, eliminando a discriminação e preconceitos existentes na sociedade.

Adote Uma Cartinha

Adote Uma Cartinha

Em parceria com os Correios a empresa disponibiliza cartas de crianças carentes que pedem presentes ao Papai Noel.