Ética e respeito ao meio ambiente e ao ser humano.

Detalhes da Notícia

11/06/2018

Em busca da excelência área de Geração de Energia aumenta potência exportada

Equipe conseguiu melhorar a performance sem nenhum custo adicional.
 
A excelência tem sido a palavra de ordem na Nardini desde a safra passada e a inserção deste objetivo nas atividades diárias estão mais fortes do que nunca. Uma área que está em busca constante dessa premissa e já colhe bons resultados é a de Geração de Energia, que conseguiu aumentar a produção sem gerar nenhum custo para a empresa.
 
De acordo com o Engenheiro Eletricista, Rafael Liziero, na safra 2017/18 a potência exportada de energia era de 29,5 MW por hora e hoje chega a 31MW/h, resultado conseguido com o empenho de toda a equipe. “Em todos os nossos processos temos o foco de melhorar cada vez mais e buscar a excelência. Nenhuma dessas conquistas seria possível sem o comprometimento de todos da área. Nosso primeiro passo foi fazer uma avaliação de riscos e mensurarmos cada um, pois a segurança também deve vir em primeiro lugar”, afirmou.
 
O Gerente Industrial, Severino Silva, está satisfeito com os resultados da equipe. “É gratificante ver a afinidade do grupo. Sempre digo que na empresa não fazemos nada sozinhos, um precisa do outro e a gestão da área está de parabéns. Queremos passar a mensagem de que todos têm capacidade para melhorar e superar os desafios, que após superados servem de aprendizado e são benéficos para nosso desenvolvimento”, finalizou.

 
 
Etanol - Uma Atitude Inteligente

Grupo Aurélio Nardini

Fazenda Vista Alegre, km 30+100mts - Rodovia SP - 323
Vista Alegre do Alto - SP - CEP 15920 000
+55 (16) 3287-9900

Empresas do Grupo

Matilat Auto Posto Santa Rita
Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança de Alimnetos - ISO 9001/22000
Fundação Abrinq

Nardini Agroindustrial Ltda - Todos os Direitos Reservados

Área Restrita Desenvolvido por Inventandus | Julio Guimarães